ACT -Autoridade para as Condições do Trabalho
- Registo de contrato de trabalhadores estrangeiros.
- Queixas e denúncias (com encaminhamento das mesmas para o serviço desconcentrado mais próximo).
- Aquisição de livros e publicações à ACT.
- Formulários, minutas, simulações e pedidos de esclarecimento de dúvidas.
ADSE – Direção Geral de Proteção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública
- ADSE Direta – Dados pessoais, cuidados de saúde com limites no regime livre, documento único de cobrança, acesso a prestadores convencionados, conta corrente do regime livre.
- Pedido/renovação de CESD.
- Pedido 2ª via de cartão de benificiário (com ou sem alteração de dados).
- Emissão de declaração para efeitos de complementaridade.
- Consultas de conta corrente.
- Alteração de Nome /IBAN/Morada.
- Entrega de documentos de despesa.
DGLAB – Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
- Certidões paroquiais.
IGAC -Inspeção Geral das Atividades Culturais
- Averbamentos e certidões do registo de propriedade intelectual.
- Registo de obra.
- Registo de nome literário/artístico.
IHRU – Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana
- Porta 65 – Submissão Candidaturas
Ministério da Saúde – Serviços Partilhados
- Cancelar pedido de consulta;
- Registar agregado familiar para poder realizar marcação de consultas e pedidos de medicação para familiar;
- Colocar pedido de isenção de taxas moderadoras;
- Fazer pedido de renovação de receita crónica;
- Alteração/cancelamento do pedido de isenção de taxas moderadoras – Reclamação;
- Marcar consulta;
- Alteração/cancelamento do pedido de isenção de taxas moderadoras – Histórico;
- Alteração/cancelamento do pedido de isenção de taxas moderadoras – Pedido;
- Listar autorizações de renovação de receita crónica;
- Consultar os pedidos de receita submetidos no eAgenda;
- Pesquisa Prestadores (Farmácias, Hospitais, entidades SNS, … );
- Partilha de informação com o SNS;
- Serviços Informativos;
- Lista de espera para cirurgia – eSIGIC;
- Consultar – Lista de pedidos de consulta;
- Consultar – Lista de Médicos aderentes ao programa oral cheques-dentista; Serviço do SNS – Reclamação/Elogio/Sugestão.
DGC – Direção-Geral do Consumidor
- Receção de reclamações.
- Pedidos de informação.
- Encaminhamento para a rede de apoio ao consumidor endividado
SEF – Serviço de Estrangeiros e Fronteiras
- Marcação de renovação da autorização de residência.
- Marcação de renovação do Cartão de Residência (para cidadãos da União Europeia e seus familiares).
- Marcação da prorrogação da permanência (para cidadãos titulares de visto de trânsito, curta duração ou estada temporária).
- SAPA – Pré-agendamento de atendimento dos cidadãos que pretendam entrar, permanecer, sair ou que estejam em situação que implique afastamento do território nacional.
ISS – Instituto de Segurança Social
- Segurança Social Direta.
- Informação genérica.
- Atendimento por marcação
CGA – Caixa Geral de Aposentações
- Requerimento de pensão de sobrevivência.
- Pedido de reembolso de pensão de despesas de funeral.
- Pedido de subsídio de morte.
- Requerimento de subsídio de funeral.
- Requerimento de subsídio por assistência de terceira pessoa e de subsídio mensal vitalício.
- Requerimento de aposentação de ex-subscritor.
- Requerimento de contagem de tempo de ex-subscritor.
- Alteração de dados pessoais.
- Requerimento para pagamento de quotas de subscritores na situação de licença sem vencimentos e situações equiparadas.
IMT – Instituto da Mobilidade e Transportes
- Alteração de morada, revalidação, 2ª Via (duplicado) e substituição da carta de condução.
- Averbamento do grupo 2 (restrição 997) na carta de condução.
IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional
- Candidatos – Netemprego – (Re)inscrição para emprego, apresentação a ofertas de emprego, gestão da inscrição para emprego, registo de CV.
- Candidaturas eletrónicas – Netemprego – Consulta e gestão de processos, “download” de documentos, submissão de candidaturas.
- Entidades – Netemprego – Alteração de dados de entidade, gestão de oferta de emprego, registo de entidade e obtenção de login, registo de oferta de emprego.
AT – Autoridade Tributária e Aduaneira
- Senhas de Acesso – 1ª vez e recuperar.
- Cadernetas Prediais – Obter.
- IRS – Obter comprovativo de entrega de declarações e certidão de liquidação.
- Obter Certidão de dívida e Não dívida.
- Imposto Único de Circulação (IUC) – Obter documento de pagamento. Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) – Obter documento para pagamento.
- Dívidas Fiscais – Obter documento para pagamento.
- Coimas – Obter Documento para pagamento.
- E-Fatura – Consulta, recolha, validação e receitas médicas.
- Quitação de Rendas.
- Comunicação anual de rendas recebidas – Modelo 44.
AMA – Agência para a Modernização Administrativa
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- Portal do Cidadão – Pedido de alteração de morada.
- Confirmação de alteração de morada do Cartão de Cidadão;
- Pedido de certidões de registo civil, predial e comercial.
- Chave Móvel Digital.
- Registo, alteração PIN, cancelamento e desbloqueio.
- Orçamento Participativo Portugal.
- Orçamento Participativo Portugal – Informação;
- Orçamento Participativo – Submeter proposta.
- Portal do Cidadão – Pedido de alteração de morada.